Na manhã destes 9 de agosto teve início o 28º Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia, no Centro de Convenções do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, com a conferência de abertura proferida pelo presidente do evento, Dr. Marcos Marino, sobre os “avanços tecnológicos que mudaram a história da Cardiologia”.

Em meio à maior crise econômica da história recente do país, além do fim das inscrições gratuitas antes oferecidas aos médicos pela indústria farmacêutica, devido às novas regras de ‘compliance’, o evento já é considerado um sucesso dado o número inédito de pré-inscrições contabilizado pela Comissão Executiva, mesmo com quadro tão adverso.

Segundo o presidente da Sociedade Mineira de Cardiologia, Carlos Miranda: “o sucesso do evento é resultado da participação intensa dos membros da diretoria, comitês e comissões na sua organização, além da parceria com os grandes serviços de Cardiologia do estado de Minas Gerais e da forte presença da indústria farmacêutica”.

Destaca-se também a grande cobertura jornalística do evento, com inserções de membros da diretoria em programas de TV e de radiodifusão durante esta semana, quando também foi lembrado o Dia de Prevenção e Combate ao Colesterol, assunto que será amplamente discutido nos três dias do evento.

Venha ao Congresso e participe do maior encontro da Cardiologia de Minas em 2018!

Notícias recomendadas