Pela segunda vez, entre 25 e 26 de maio, a afiliada Regional de Cardiologia do Campo das Vertentes promoveu, com grande sucesso, o seu encontro científico, na sede da Associação Médica de Barbacena.

A cidade, sempre acolhedora, recebeu cardiologistas de toda a redondeza, de Juiz de Fora (Regional Leste) e da capital, tendo contemplado uma grade científica diversificada e atual, sob a organização primorosa da presidente regional, doutora Leonor de Oliveira Diniz.

Segundo doutora Leonor: “O II Encontro de Cardiologia da Regional Campo das Vertentes da SMC repetiu o sucesso do encontro do ano anterior. Foram momentos de discussão clínica, de troca de experiências e palestras de alto nível científico”.

A indústria farmacêutica esteve presente, assim como a importante audiência dos acadêmicos de Medicina da faculdade local.

Barbacena firma-se assim, como pólo disseminador de conhecimento em Cardiologia no interior de Minas Gerais, tornando-se modelo para as demais regionais, com o total apoio da diretoria da Sociedade Mineira de Cardiologia.

Notícias recomendadas